domingo, 4 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
porta vela para o Natal
com a mesma técnica do barbante e aproveitando uma garrafa eis o resultado...
eu gostei, e vocês? (a toalhinha de crochê é do Cantinho da Sil).
eu gostei, e vocês? (a toalhinha de crochê é do Cantinho da Sil).
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
a minha cidade - PORTO
retrato da cidade do Porto acompanhado da música dos GNR - Pronúncia do Norte
Assinar:
Postagens (Atom)








